Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Palestra abre o Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino. Leia.

08 fev 2019 18:27:00

| Educação

Maracaju: Palestra abre o Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino. Leia.

O ano letivo de 2019, para os mais de 400 professores da rede municipal de educação, começou na manhã esta sexta feira (08). E na abertura dos trabalhos foi com uma palestra no Tatersal do Sindicato Rural, ministrada por Dalmir Sant´Anna, que tem um currículo voltado a área motivacional educacional e já ganhou prêmios de destaque em nível nacional.

Comprometimento e oportunidades fatores para desenvolver a alta performance, diante de um cenário altamente competitivo este foi o enfoque do tema escolhido pelo palestrante. 

Segundo Dalmir, “A maioria das pessoas pensam que a felicidade está nos outros, mas a felicidade está dentro de nos, cada vez mais precisamos descobrir as nossas fraquezas e necessidades. Perceber onde estão as nossas ameaças e oportunidades. E descobrir que a fé é o grande ingrediente para fazer a diferença”, disse Sant´Anna.

A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa deu as boas vindas a toda equipe, e principalmente aos professores que foram aprovados em concurso e desejou que 2019, seja um ano transformador para a educação. “Acredito e confio em cada um de vocês que fazem parte desta secretaria, e sei que farão o melhor para que os nossos alunos sejam os beneficiados”, disse Cleoerdes.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou do avanço da educação em sua administração e que hoje é referencia no estado. O investimento feito em preparar os professores, em equipamentos, em transporte e logística, além de material escolar e uniforme para todos os alunos da rede, pagamento em dia dos funcionários; São fatores que contribui, para que a educação seja referência. “Mas, o diferencial está em cada um de vocês, que estão no dia a dia da educação, fazendo está diferença, sem vocês, nada seria possível, e por isso agradeço o empenho de cada um, em dar o melhor de si, e só através do conhecimento e do saber que podemos desenvolver o nosso município”, concluiu Maurílio.

Confira a galeria especial de fotos do Maracaju em Foco, clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Participaram do evento, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e a primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretários Cleoerdes Barbosa; Lenilso Carvalho, Eni Aquino, Ilma Aquino, Paulo Suslek, vereadores Hélio Albarelo e Nenê de Vista Alegre.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube