Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju participa do Fórum Regional dos Conselhos Municipais de Assistência Social da Grande Dourados.

13 abr 2018 18:21:00

| Última Hora

Maracaju participa do Fórum Regional dos Conselhos Municipais de Assistência Social da Grande Dourados.

Na última segunda - feira (9), a secretária de Assistência Social – Ilma Aquino da Rosa acompanhada da secretária executiva da sede dos conselhos, alguns conselheiros e duas técnicas da Secretaria de Assistência Social, estiveram na cidade de Deodápolis – MS, representando os interesses do município de Maracaju junto às autoridades constituídas no que se refere às políticas públicas de Assistência Social.

O Fórum Regional dos Conselhos Municipais de Assistência Social dos municípios que fazem parte da Grande Dourados reuniu representantes de 10 cidades e discutiram o fortalecimento das políticas sociais. Os Gestores participaram da apresentação da Minuta da PL/SUAS e da criação e posse do Fórum Regional Grande Dourados de Conselhos Municipais de Assistência Social. Ainda foi elaborada a ‘Carta SUAS’ do município de Deodápolis. O documento assume a defesa do SUAS e reconhece a responsabilidade dos gestores como agentes públicos que possuem um relevante papel na ampliação e defesa da proteção social brasileira e outros direitos.

‘’Participar deste evento muito nos orgulha, pois estamos representando o interesse e comprometimento de toda a nossa sociedade com as políticas do SUAS e a busca pelo fortalecimento de todos os direitos sociais de nossa comunidade’’, destacou a secretária de Assistência Social, Ilma Aquino da Rosa. Fazem parte do Fórum as cidades de Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Fátima do Sul, Dourados, Itaporã, Rio Brilhante, Caarapó e Maracaju. Estiveram presentes na ocasião além dos Gestores, o Presidente do COEGEMAS do MS – Sérgio Wanderly Silva, o Presidente da Câmara de Deodápolis – Vereador Márcio Teles e a Vice Presidente do CMAS Tânia Mara.

Texto: Jeferson Arévalo

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube