Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Polícia identifica mortos em confronto com equipes do Choque e Bope

15 mar 2019 15:02:00

| Última Hora

Maracaju: Polícia identifica mortos em confronto com equipes do Choque e Bope

Foram identificados como C. J. C. e N. M. F. P. os dois suspeitos que morreram em confronto com equipes do Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta-feira, durante a Operação Petra 2, realizada em Maracaju.

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Cícero cumpria pena em regime semiaberto. Maracaju é um dos corredores do tráfico por conta do acesso à fronteira com o Paraguai.

A ação faz de investigações relacionadas ao assassinato do soldado da PM Juciel Rocha Professor, de 25 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro em uma lanchonete do município. Um dos envolvidos morreu, na ocasião, em troca de tiros com o Choque.

O objetivo é o combate ao crime organizado, roubos, furtos e tráfico de drogas, elevando a sensação de segurança na cidade. Além do Bope e Choque, participam policiais militares de Maracaju, Dourados, Fátima do Sul e da Polícia Militar Rodoviária.

Da Polícia Civil, compõe a força-tarefa, integrantes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Polícia Civil de Maracaju. São 14 alvos nesta fase e as forças policiais permanecerão na cidade até o cumprimento de todos os mandados.

Fonte: Correio do Estado

Foto: Maracaju Speed

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube