Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Polícia Militar prende ladrões de banco dentro de agência e prestes a finalizarem assalto em caixa eletrônico.

21 mai 2018 14:28:00

| Última Hora

Maracaju: Polícia Militar prende ladrões de banco dentro de agência e prestes a finalizarem assalto em caixa eletrônico.

Redação

Nem mesmo a noite fria deste domingo 20-05, impediu marginais de planejar e iniciar a execução de um assalto aos caixas eletrônicos da Cooperativa Sicredi em Maracaju a agência está localizada na Avenida João Pedro Fernandes na região central da cidade.

Após serem acionados via 190, os policiais militares foram averiguar a atitude suspeita de indivíduos dentro da agência bancária, sendo que as suspeitas se confirmaram, já que o Gerente da Unidade abriu as portas da agência aos policiais que constaram a presença de dois meliantes dentro do local.

Em vistoria, os policiais constaram forte odor de queimado na parte de trás dos caixas eletrônicos, sendo que o sensor de presença já havia sido desligado. Os policiais foram acionados após a escuta por parte de populares de barulho de serra, que foram utilizados para o corte de um dos caixas eletrônicos.

Segundo informações do Maracaju Speed, os marginais já estavam na agência desde as 17:00 horas do mesmo dia, aguardando o encerramento a utilização dos caixas eletrônicos para iniciarem a ação.

Foram presos em flagrante os autores Miqueias Brandão Pereira (20 anos) e Victor Hugo Martins Santana (19 anos), portando materiais como serra e marreta que foram utilizados na ação.

Mesmo sendo serrado um caixa eletrônico e outro sendo iniciado o procedimento de corte, não foram furtadas cédulas, devido a rápida ação policial.

Com informações e fotos do Maracaju Speed.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Robertinho / Maracaju Speed

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube