Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Professor Olacir participa de Clínica de Natação. Leia.

17 jun 2019 21:41:00

| Esporte

Maracaju: Professor Olacir participa de Clínica de Natação. Leia.

Neste dias 13,14,15 e 16 de junho o profissional em educação física, professor Olacir A. do Carmo com o apoio da Secretaria de Esportes esteve fazendo um curso de capacitação de natação. 

O curso aconteceu em Campo Grande no Radio Club, Clinica de Natação para Treinamento de Base, e foi ministrado por um dos maiores medalhista olímpico brasileiro no nado medlei, Ricardo prado. Ricardo enfatizou que a motivação para a atividade física seja ela natação ou qualquer outros esporte, vai disciplinar para uma vida saudável e em sociedade em todos os âmbitos. ““Alcancei todos os meus sucessos, através do esporte e a disciplina”, disse o palestrante.

Para o professor Olaciar que desenvolve o projeto de natação no Centro Olímpico, Osvaldo Benedito Rodrigues, projeto realizado através da Secretaria de Esportes, disse da importância em estar buscando novos conhecimentos e aprendizagem, através dos cursos de capacitação. “ Para nos profissionais é importante entra buscando qualificação e conhecimento. Mas, o grande bonificado são os alunos dos projetos, pois todo o aprendizado e passado a eles, tando como atleta como cidadão”, disse Olacir.

A administração municipal, busca incentivar o servidor público, através de curso de capacitação e palestras, o que vem sendo um diferencial da administração municipal, oportunizar a todos, dentro de seu setor a busca pela qualificação.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube