Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Protocolado pedido de ajuda para Associação S.O.S Animais de Rua. Saiba mais.

12 jun 2018 15:40:00

| Câmara Municipal

Maracaju: Protocolado pedido de ajuda para Associação S.O.S Animais de Rua. Saiba mais.

Na última sexta-feira (08/06) foi protocolado, juntamente com o governador do Estado de Mato Grosso de Sul Reinaldo Azambuja e o deputado estadual Enelvo Felini (PSDB) o pedido de ajuda de custos para a associação S.O.S Animais de Rua de Maracaju.

O pedido que têm por objetivo custear as despesas com a locação de imóvel para futuras instalações da associação, bem como ajuda com veterinários, medicamentos e outros equipamentos necessários para auxiliar no tratamento com os animais resgatados, que foi protocolado para que em breve seja obtido o devido retorno por parte do governador e deputado. A associação também receberá resposta do pedido de ajuda pelo prefeito de Maracaju, Dr. Maurílio Azambuja que, mediante o pedido, prometeu auxílio com a situação financeira da associação.

“O encontro com o governador e o prefeito de Maracaju foi de grande valia, pois recebemos várias promessas de avaliação com a associação S.O.S com futuras ajudas financeiras para a instalação e custos com medicamentos e equipamentos afim de reduzir a situação dos animais em abandono na cidade.” – aponta Karina Rizete Barbosa (representante da associação S.O.S Animais de Rua).

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube