Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Réveillon 2018 em Comemoração aos 40 anos do Mato Grosso do Sul ocorrerá neste domingo 31 em frente a Estação Ferroviária.

27 dez 2017 20:05:00

| Última Hora

Maracaju: Réveillon 2018 em Comemoração aos 40 anos do Mato Grosso do Sul ocorrerá neste domingo 31 em frente a Estação Ferroviária.

Evento foi uma iniciativa do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Vereadores Joãozinho Rocha, Jeferson Lopes, Vergílio da Banca e Robert Ziemann.

Redação

A população de Maracaju terá um grande e gratuito Réveillon para comemorar a chegada de 2018 em grande estilo, uma realização do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Maracaju – Secretaria de Cultura, Vereadores Joãozinho Rocha, Jeferson Lopes, Vergílio da Banca e Robert Ziemann, o Réveillon 2018 será realizado em frente à Estação Ferroviária de Maracaju.

O evento conta com a animação de Barbaré – O Musical dos Botecos e ainda Dj. Edilson Souza e Mooh e Banda e será totalmente gratuito para a população de Maracaju e região.


Réveillon 2018 em Comemoração aos 40 anos do Mato Grosso do Sul terá grande aparato de seguranças e ainda o apoio da Polícia Militar.

O evento contará ainda com todo o aparato de Seguranças e ainda o apoio da Polícia Militar que visará trazer a tranquilidade de um evento tranquilo e com grande segurança para que a população possa prestigiar. Os menores de 18 deverão obrigatoriamente estarem acompanhados dos pais e portando documento de identificação com foto.

Segundo os vereadores que lideraram a ação é um momento especial e que foi buscado pensando na população e em propiciar que aqueles que escolherem Maracaju para receber o novo ano tenham um evento de alta qualidade, segurança e muita alegria.

O Réveillon 2018 conta com o apoio dos Deputados Estaduais Felipe Orro (PSDB), Junior Mochi (PMDB), Vereadores Hélio Albarello, Eliane Simões, Laudo Sorrilha, Marinice Penajo, Nego do Povo, Base Construções e Robert Razuk.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube