Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Sala do Empreendedor realiza mais três oficinas.

28 jun 2019 14:08:00

| Última Hora

Maracaju: Sala do Empreendedor realiza mais três oficinas.

No mês de Junho a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae realizou oficinas de capacitação para os empreendedores locais. No dia 25 de junho foi realizado a oficina “Como definir seu preço de venda, a oficina contou com a participação de 21 empreendedores. Sob a orientação do consultor Luis Antonio F. Caetano os participantes aprenderam de maneira dinâmica e prática a calcular o preço do produto, custos de produção e o lucro desejado, levando em consideração todos os fatores que envolvem o processo, como por exemplo, ponto de equilíbrio operacional.

No dia 26 de junho foi a vez da oficina “Criação de anúncios em Facebook e Instagram” com o especialista em redes sociais, Juliano Kimura. Nela os 17 participantes aprenderam na prática a utilizar as ferramentas do facebook para criar e promover anúncios que atinjam o público desejado, entendendo como ele se comporta e quem é ele, gerando resultados nas redes sociais, tornando a marca da empresa mais relevante.

No dia 27 de junho aconteceu o In Book: “Como sua história pode aumentar suas vendas” com a participação de 17 empreendedores. Com a orientação da analista Daniela Muniz, os empreendedores aprenderam a elaborar perguntas investigativas, criar modelos para tornar sua mensagem mais clara e persuasiva, a acreditar no seu potencial, identificar e fazer interações que levem a melhorias e expandir seu repertório para criar soluções.

Esta foi mais uma ação dentro do programa cidade Empreendedora que acontece em parceria Prefeitura de Maracaju e Sebrae/MS, juntos pelo desenvolvimento do município.

Quer saber mais sobre o Programa ou a agenda de cursos ligue 3454-1731 ou na Sala do Empreendedor: R. Melanio Garcia Barbosa, 861 - Centro.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube