Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju será modelo para o estado em construção de sala de aula através de contêiner, Entenda.

13 fev 2019 13:24:00

| Educação

Maracaju será modelo para o estado em construção de sala de aula através de contêiner, Entenda.

Maracaju será modelo para o Estado em construção de sala de aula através de contêiner, o projeto inovador criado pela secretaria de educação e aprovado pela secretaria e obras e também de fazenda, começa a funcionar nos próximos dias em Maracaju.
Segundo a Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, tudo foi feito dentro do que determina a lei, cada contêiner sala, terá toda a comodidade para professor e alunos, e só será liberado depois de fiscalizado e liberado todos as licenças pelos departamentos competentes.

Secretário de fazenda Lenilso Carvalho, disse que o projeto é interessante, e não vai prejudicar em nada o aprendizado e tranqüilidade dos alunos, os contêineres sala terão ar condicionado, janelas, portas, tudo com segurança.Segundo o secretário a agilidade da entrega e facilidade da construção e o menor valo,r que fica em torno de 35% mais barato que construir uma sala de alvenaria, são fatores importantes.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de secretários e vereadores visitaram a obra e a acompanharam a chegada dos contêineres e o local que serão instalada, neste primeiro momento serão 2 na Escola Educar Para Crescer, em junho mais 4, dois na Escola José Pereira da Rosa e 2 no Ciei São Benedito. Cada contêiner custa em média 45 mil reais.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, tudo isso é possível graças á união entre todos os secretários. Buscamos sempre dar o melhor para a população sem nunca comprometer as finanças do município. “ Investimentos na educação, por que é prioridade em qualquer governo que pensa no melhor para o município, só podemos mudar através da educação. Mas isso acontecer é preciso dar condições de trabalhos aos professores, tranqüilidade aos pais, conforto aos alunos, e isso a nossa administração está fazendo, buscamos através do diálogo o melhor e que atenda a todos”, disse Maurílio.

Reportagem: Paulo Roberto

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube