Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Servidores administrativos participam de palestra motivacional.

10 ago 2018 14:14:00

| Última Hora

Maracaju: Servidores administrativos participam de palestra motivacional.

Na tarde desta quinta feira (9), os servidores públicos administrativos das Secretárias de Educação, Saúde e Assistência Social participara de uma palestra show motivacional com o palestrante de renome internacional Dalmir Sant”Anna.O tema abordado pelo palestrante foi Comportamento e Alta Performance no Serviço Público.


Secretária de Assist. Social Ilma Aquino, Palestrante Dalmir, Secretária de Educação Cleoerdes, Secretário de Fazenda Lenilso, Chefe de Gabinete Paulo Suleki e Diretora da Fund. de Cultura Eni Aqui - Foto: Bianca Coimbra

A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, disse que os servidores do administrativos da educação são de fundamental importância par o bom funcionamento de toda estrutura educacional, estar sempre motivado no desempenho da função sempre rende mais.
Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, disse da importância das palestras e da capacitações que a atual administração sempre dá aos funcionários, é uma forma de valorização.

Administrar para todos sempre foi a bandeira da administração do prefeito Dr Maurílio, os nossos servidores fazem parte deste contesto, pagamento em dia, adequação salarial, cursos, palestras motivacional, tudo é feito para que possam continuar com esse atendimento a comunidade que tem contribuído para que a administração consiga a aceitação que tem junto a comunidade”, disse Lenilso.

Dalmir Sant”Anna, elogiou a amaneira que a administração trata o servidor público e promove o lado profissional. “Motivação é necessário todos os dias, para se conseguir superar todas as barreiras, e isso você não encontra no supermercado, funcionários bem cuidados e motivados fazem a diferença no trabalho na comunidade”, disse Dalmir.


Secretária de Educação Cleoerdes, Palestrante Dalmir que foi presenteado pela Primeira-Dama Leila Azambuja - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa em fotos sob as lentes de Gessica Souza e Bianca Coimbra clicando Parte 1 e Parte 2

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube