Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Vereadores Catito e Hélio Albarello, se comprometem em buscar novas parcerias para o Lar do Idoso. Leia.

03 abr 2019 11:28:00

| Câmara Municipal

Maracaju: Vereadores Catito e Hélio Albarello, se comprometem em buscar novas parcerias para o Lar do Idoso. Leia.

Redação

Na manhã da última terça-feira 02-04 o Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) e o Vereador Catito (DEM) recepcionaram as representantes da Fundação Anália Franco – Lar do Idoso de Maracaju com o objetivo de buscar melhorias e recursos para atender a melhor idade do município.

A reunião ocorreu no gabinete da presidência, onde foram ouvidos relatos das representantes de altos custos mensais para a manutenção de todas as atividades que, mesmo com o apoio do Executivo Municipal e Estadual demandam de outros auxílios.

Segundo Catito o trabalho é louvável e merece o apoio do Legislativo Municipal, onde se comprometeu a buscar mais recursos para o Lar do Idoso da cidade.

Nos reunimos visando buscar soluções para o Lar do Idoso, compreendemos que o Executivo Municipal e Estadual já auxiliam na manutenção das atividades, cabendo a nós agora, buscarmos apoio de nossos deputados parceiros, afim de garantir emendas parlamentares que possam colaborar e assim sanar problemas momentâneos que venham a surgir.” Afirmou Catito.

O Presidente da Câmara Hélio Albarello afirmou que o Lar do Idoso de Maracaju é sempre prioridade nas ações solidárias realizadas pela Câmara Municipal, através da tradicional “Feijoada Solidária” e ainda de entidades de classe como o Rotary Club que realiza anualmente a “Festa da Linguiça de Maracaju”, porém, afirmou que toda a Câmara Municipal pode apoiar.

O Lar do Idoso é uma entidade que conta com o respeito e carinho da comunidade, tanto que quando pedem apoio rapidamente nossa sociedade que é extremamente solidária responde as necessidades. Vamos buscar apoio de parlamentares para reforçar as finanças do Lar do Idoso e buscar mecanismos de cooperar, através do Legislativo Municipal, ainda mais com os trabalhos com a melhor idade.” Destacou Hélio.

Aqueles que quiserem conhecer o trabalho do Lar do Idoso ou realizar doações podem entrar em contato com o 67 3454 1011, bem como realizar uma visita que para a melhor idade será muito mais bem-vinda do que qualquer auxílio palpável.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Com informações e foto da Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube