Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

'Março Lilás' realiza ação no distrito de Vista Alegre.

13 mar 2019 14:46:00

| Última Hora

'Março Lilás' realiza ação no distrito de Vista Alegre.

Na tarde desta terça feira (12), as ações do Março Lilás foram até o Distrito de Vista Alegre, onde fez apresentação teatral, bate papo, sorteio de brindes, e palestra para dezenas de mulheres que estiveram reunidas na sede do Projeto Mirim.

Primeira Dama Leila Gonçalves, acompanhada das colaboradoras da Secretaria de Assistência Social,Coordenadoria da Mulher e da Consultora do Recicla Maracaju Andréa Batista, levaram as informações sempre voltadas a valorização e auto estima das participantes. 

Este ano foi incluído nos assuntos discutidos e debatidos junto as mulheres a organização de uma casa em todos os setores, maneiras correta no combate a dengue e como trabalhar com os recicláveis. Assuntos foram apresentados em forma de teatro pela equipe da Ação Jovem e depois debatidos entre as mulheres, com um bate papo descontraído.

De acordo com a primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, essa é uma maneira que foi discutida e analisada para fugir um pouco da tradicional palestra. “ Achamos que desta forma conseguimos atingir ainda mais o nosso objetivo, passando a informação necessária as mulheres, essa nova metodologia chama a atenção, principalmente depois das apresentações, onde as mulheres participam do debate, onde cada uma das participantes traz suas experiências, conquistas e também sues medos de não atingir aquilo que buscam, e, assim em grupo podemos aprender mais e superar os obstáculos”, disse Leila.

As ações continuam durante todo o mês de março.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube