Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marcos Palmeira e Bianca Comparato estrelam novo filme do autor de “Tropa de Elite”

01 ago 2018 12:08:00

| Entretenimento

Marcos Palmeira e Bianca Comparato estrelam novo filme do autor de “Tropa de Elite”

O clássico “Tropa de Elite” (2007), dirigido por José Padilha e protagonizado por Wagner Moura, marcou a trajetória de Rodrigo Pimentel, especialista em segurança pública, no cinema. Coautor dos livros que deram origem ao longa-metragem, Pimentel se prepara para voltar às telonas, desta vez repercutindo a rotina das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPS), no Rio de Janeiro.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a próxima empreitada do especialista já se encontra em gravações, sob direção de Caio Cobra. “Intervenção” contará com Marcos Palmeira e Bianca Comparato à frente do elenco, que reúne ainda Zezé Motta, Rainer Cadete, Juliana Araújo, Dandara Mariana, Babu Santana, Antonio Grassi e André Ramiro (o Matias, de “Tropa de Elite”).

Baseado em histórias reais, “Intervenção” aborda a rotina dos policiais nas UPPS, bem como o convívio deles com cidadãos oprimidos por traficantes e milicianos. A trama parte de Larissa (Bianca), policial militar recém-concursada, que vê na unidade liderada pelo Major Douglas (Marcos) a solução para a violência em sua comunidade.

O sonho da protagonista começa a ruir após denúncias de abusos de conduta e violência da PM, motivadas por uma campanha da ONG de Direitos Humanos gerida por Flávia (Dandara), sua irmã. “Intervenção” – com produção de Media Bridge e destruição da Paris Filmes – tem lançamento previsto para 15 de novembro.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube