Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maria Cândida pergunta se Amaury Jr é gay e ele responde

14 set 2018 15:10:00

| Entretenimento

Maria Cândida pergunta se Amaury Jr é gay e ele responde

Amaury Jr falou sobre sexualidade em entrevista (Imagem: Divulgação / Band)

Maria Cândida conseguiu uma entrevista com Amaury Jr e, em meio às perguntas, fez um questionamento um tanto quanto indiscreto para o apresentador da Band. Ele, sem cerimônia, respondeu.

Em seu perfil no Instagram, Maria deu um aperitivo do que os fãs do comunicador podem esperar no bate-papo. “O Amaury Jr é um cavalheiro, tem glamour, é culto, é competente e algumas pessoas já me perguntaram: ‘Ele é gay?'”, disparou a apresentadora, insistindo na dúvida ao amigo.

Com bom humor, o repórter e colunista social não fugiu da pergunta. “Se eu fosse gay, eu seria o maior gay do Brasil”, avisou o apresentador, garantindo que não gosta de pessoas do mesmo sexo.

“Mas, eu não sou gay, eu sou hétero, mas respeito essa diversidade. Porque, eu tenho o jeito de gay?”, questionou Amaury às pessoas de sua equipe, que riam enquanto ele respondia o questionamento de Cândida.

Amaury Jr, que comanda um programa com seu nome nas noites de sábado da Band, às 23h30, aproveitou a deixa para afirmar que a filha já foi questionada sobre a sexualidade do pai. “Perguntam direto a ela”, contou.

Sabendo da resposta do entrevistado, até pela amizade de mais de 20 anos deles e pelo tempo que trabalharam juntos na RedeTV!, a própria Maria Cândida resolveu responder a pergunta inicial. “Não, não tem! [jeito de gay]”, confirmou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube