Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maria do Rosário reage a comentário de Danilo Gentili sobre estupro

07 out 2018 10:38:00

| Entretenimento

Maria do Rosário reage a comentário de Danilo Gentili sobre estupro

Maria do Rosário afirmou que irá acionar a Justiça após declaração de Danilo Gentili (Imagens: Reprodução / Facebook)

No início da noite deste sábado (6), a deputada federal Maria do Rosário, pelo PT do Rio Grande do Sul, reagiu aos comentários feitos por Danilo Gentili em apresentação do seu espetáculo, “Politicamente Incorreto”, na última quinta-feira (4), em Curitiba. O trecho, polêmico, do show repercutiu na tarde de hoje.

O apresentador do “The Noite” (do SBT) disse, “brincando”, que Rosário merece ser estuprada, diferente do que Jair Bolsonaro – candidato à presidência da República pelo PSL – afirmou em 2014, de que a deputada não merecia o estupro por ser “muito feia”.

Sobre aquele que se diz comediante: já o derrotei na justiça, e novamente tomarei medidas judiciais contra este machista. O ódio deles não vai nos amedrontar. Venceremos nas ruas e urnas. Minha gratidão à onda de solidariedade q tenho recebido. Mexeu com uma, mexeu com todas! #EleNão”, publicou Maria do Rosário em sua conta oficial no Twitter, usando da tag empregada pelo movimento contrário à candidatura de Bolsonaro.

A polêmica acerca do episódio já acirrou os ânimos entre Rosário e Gentili. Por conta de declarações dele a respeito do ocorrido, ela acionou a Justiça. Ao ser notificado, Danilo rasgou o documento e o esfregou em suas partes íntimas, para depois reenviar a Maria. A deputada conseguiu, também na Justiça, que o vídeo em que o apresentador expôs toda a ação fosse retirado do ar. Na ocasião, Danilo Gentili acusou Maria do Rosário de usar de seu cargo para censurá-lo.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube