Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marinice Penajo cobra sinalização de entradas da cidade, indicando com placas locais importantes como Hospital, Corpo de Bombeiros e órgãos públicos, bem como os bairros. Leia e assista.

29 fev 2020 13:53:00

| Câmara Municipal

Marinice Penajo cobra sinalização de entradas da cidade, indicando com placas locais importantes como Hospital, Corpo de Bombeiros e órgãos públicos, bem como os bairros. Leia e assista.

Vereadora ressaltou que moradores e visitantes necessitam de melhores indicações de locais importantes do município.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quinta-feira 27-02 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

As sessões da Câmara Municipal também são transmitidas ao vivo no facebook do “Maracaju em Foco” todas as quartas a partir das 8:00 da manhã.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou a instalação de um quebra-molas na Rua Ramão Paré, esquina com a Rua Benjamin Constant, localizada na Vila Margarida.

A vereadora ressaltou que o pedido é decorrente de várias reclamações e cobranças de moradores da região, visando evitar acidentes, faz-se necessário o atendimento deste pedido.

Em outro pedido, também direcionado a Secretária de Obras Janete de Matos e ao GEMUTRAN, Marinice Penajo solicitou que seja realizada a sinalização nas entradas, principais ruas e avenidas da cidade, indicando pontos estratégicos e bairros na cidade.

O pedido é decorrente de várias pessoas e visitantes que passam por nossa cidade, cobrando uma melhor orientação de ruas e locais de importância no nosso município.” Explicou a vereadora tucana.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube