Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marinice Penajo comenta sobre segunda fase da Caravana da Saúde e sua visita ao Projeto Rede Solidária.

23 mar 2017 01:39:00

| Câmara Municipal

Marinice Penajo comenta sobre segunda fase da Caravana da Saúde e sua visita ao Projeto Rede Solidária.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 22-03 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou um pouco de seu trabalho a frente do legislativo municipal.

Confira o trabalho do seu vereador no Maracaju em Foco.

Visita ao evento de Ações da Saúde de Reinaldo Azambuja

A vereadora tucana abriu sua fala destacando que na última segunda-feira participou no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande – MS de uma ação de divulgação das ações de saúde dos últimos dois anos de mandato do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), bem como suas projeções para o futuro, buscando um trabalho de regionalização da saúde no estado.

Marinice relatou ainda que a segunda fase da Caravana da Saúde já esta sendo planejada, sendo que a primeira fase praticamente zerou a fila por exames e cirurgias oftalmológicas, sendo um dos programas mais bem avaliados pela população, agora nesta nova etapa cirurgias eletivas relacionadas à mulher também serão englobadas, sendo que o objetivo principal será mantido acelerar os atendimentos e manter a fila de atendimentos estáveis e sem demora.

Visita Técnica ao Projeto Rede Solidária

Marinice comentou ainda sua visita ao Rede Solidária  que é um projeto do Governo do Estado em parceria com o município de Campo Grande e outras diversas entidades, entre elas o SESI-SENAI e FUNTRAB.

A mesma convidou a Primeira-Dama Leila Azambuja onde participaram de oficinas onde puderam aprender um pouco mais sobre este importante projeto que atende a população mais carente da capital do estado, em especial as crianças com o objetivo de tira-las da vulnerabilidade, resgatando a cidadania tanto para elas quanto para seus pais. Além disso Marinice e Leila Azambuja estiveram também reunidas com a Vice-Governadora Rose Modesto (PSDB) e a Primeira-Dama do estado Fátima Azambuja.

No Rede Solidária são oferecidos cursos de violão, karatê, zumba, capoeira, além de tutores que auxiliam as crianças nas atividades extraclasse o que demonstra a preocupação do Governo do Estado com a educação. Marinice destacou ainda que haverá a expansão deste projeto para outros municípios e estará empenhada juntamente com a Primeira-Dama Leila Azambuja em trazer o Rede Solidária para o município de Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 00001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube