Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marinice Penajo pede melhorias na iluminação da Praça do BNH e envia ‘Moção de Pesar’ aos familiares do Sr. Antônio Xavier, conhecido como ‘Barnabé’. Leia e assista.

06 fev 2019 15:56:00

| Câmara Municipal

Marinice Penajo pede melhorias na iluminação da Praça do BNH e envia ‘Moção de Pesar’ aos familiares do Sr. Antônio Xavier, conhecido como ‘Barnabé’. Leia e assista.

Redação

Na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, durante a Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 06-02 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

A Vereadora abriu sua fala destacando na abertura do novo ano parlamentar que o mesmo seja positivo e que todos possam juntos se empenhar e atender os anseios dos moradores de Maracaju.

Que este novo ano seja de lutas, vitórias e conquistas, bem como seja um ano de paz, renovo para todos os vereadores, servidores e colaboradores da Câmara e que todos possam se empenhar e obter grande êxito no trabalho parlamentar na cidade.” Salientou Marinice.

A vereadora ainda deixou um versículo bíblico registrado em Isaias 40:31: “Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas como águias e correrão e não se cansarão, caminharão e não de fadigarão.”

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretária de Obras

Marinice Penajo solicitou ainda o envio de uma Indicação Verbal a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos para que seja colocado um poste com luminária na Praça Tancredo Neves (Praça do BNH), nas proximidades das instalações da SANESUL.

A vereadora justificou o seu pedido já que o local é muito escuro e que podem propiciar aglomeração de pessoas que praticam atos ilícitos.

Requerimento de Moção de Pesar

Marinice Penajo ainda solicitou “Moção de Pesar” pelo falecimento do Sr, Antônio Xavier, conhecido como “Barnabé”. Bem como aproveitou para externar seus sinceros votos de pesar a todos os familiares.

Barnabé foi uma pessoa que sempre contribuiu para Maracaju, morando por mais de 30 anos em nosso município e se transformou em uma pessoa muito querida em nossa cidade.” Destacou Marinice.

Por fim, Marinice Penajo parabenizou o aluno maracajuense Lucio que tirou 960 na redação do ENEM a garantiu vaga para o curso de Ciências Econômicas na UFRJ.


Vereadoras Eliane Simões e Marinice Penajo acompanhadas do Estudante Lúcio e seu pai - Foto: Gessica Souza

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube