Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marinice Penajo solicita redutor de velocidade para a Rua Brasil Paraguai e parabeniza Sindicato Rural pela realização da 49º Expomara.

22 jun 2017 03:51:00

| Câmara Municipal

Marinice Penajo solicita redutor de velocidade para a Rua Brasil Paraguai e parabeniza Sindicato Rural pela realização da 49º Expomara.

Redação

Nesta quarta-feira 21-06 ocorreu mais uma Sessão da Câmara Municipal, a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador no Maracaju em Foco.

Requerimento ao GEMUTRAN

Marinice Penajo abriu sua fala destacando sobre um pedido de recolocação de placa de sinalização na Rua Brasil Paraguai com a Rua Castelo Branco, o pedido foi direcionado ao GEMUTRAN.

A vereadora solicitou o reforço do pedido visando o atendimento com urgência do caso, já que o mesmo ainda não foi atendido por parte do órgão responsável.

Ainda em sua fala, Marinice solicitou a implantação de um redutor de velocidade no mesmo local, a vereadora justificou o seu pedido devido a imprudência de alguns motoristas que trafegam no trecho em alta velocidade sendo que já recebeu reclamações de acidentes ocorridos naquela região.

Parabenização ao Sindicato Rural

Marinice Penajo aproveitou sua fala no Grande Expediente da Câmara para enviar uma Moção de Parabenização ao Presidente do Sindicato Rural Juliano Schmaedecke pela realização e o sucesso da 49º Expomara.

A vereadora destacou a importância da feira que é reconhecida nacionalmente e até internacionalmente pela qualidade do gado ofertado e pela grande quantidade de negócios gerados a classe produtora do município e de fora dele.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube