Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marun: 'É o Brasil na cabeça e Mato Grosso do Sul no coração'

14 dez 2017 11:26:00

| Política

Marun: 'É o Brasil na cabeça  e Mato Grosso do Sul no coração'

O deputado federal e futuro ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB), vai reforçar a ajuda do governo federal a Mato Grosso do Sul.

O parlamentar assume hoje (14) o principal ministério do presidente Michel Temer (PMDB) e confirmou que vai aproveitar a oportunidade para enviar recursos ao Estado.

“Nos últimos tempos, sou o deputado federal que mais ajudou os municípios. Pretendo continuar fazendo isso. Sempre consciente com a obrigação com o País. É o Brasil na cabeça e Mato Grosso do Sul no coração”, ressaltou.

Marun será responsável por fazer toda a articulação política do governo e seu primeiro desafio será a aprovação da reforma da Previdência. 

O peemedebista acreditava que o texto começaria a ser discutido hoje, no dia da sua posse, mas ontem, no fim da tarde, o senador e líder do governo, Romero Jucá (PMDB), informou que a votação ficará para fevereiro de 2018.

“Estou confiante que vamos conseguir aprovar essa reforma”. Além disso, ele também tem se dedicado à relatoria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). “Me concentrei nos últimos dias em concluir a denúncia”, explicou, antes da votação do relatório. 

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube