Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Massa de ar seco e sol predominam no Estado nesta quarta-feira

30 mai 2018 11:40:00

| Tempo

Massa de ar seco e sol predominam no Estado nesta quarta-feira

A quarta-feira amanheceu com o céu encoberto por nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no final do período no nordeste e no sul/sudoeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC.

Uma massa de ar seco vem garantindo dias ensolarados. O sistema reduz a umidade e inibe a ocorrência de chuva. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu mais uma vez alerta de umidade relativa do ar para todos os municípios do Estado. O índice de umidade poderá chegar a 25%, considerado estado de atenção. Não há previsão de chuva para a Capital. 

Amanhã (30), a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo no Estado, trazendo instabilidades no sul e sudoeste; na faixa que abrange o Pantanal, o centro e o sudeste. A nebulosidade também aumenta e há chance de chuva isolada à noite. Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta somente no fim do período, mas ainda com umidade baixa do ar.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube