Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MBC participou do Metropolitano Master feminino Sub 30+ em Campo Grande.

16 abr 2018 01:10:00

| Esporte

MBC participou do Metropolitano Master feminino Sub 30+ em Campo Grande.

Neste final de semana encerrou a Copa Metropolitana de Master Feminino Sub 30+ realizada na cidade de Campo Grande no período de 10 de março a 15 de abril, com jogos realizados na CEMTE e Ginásio Dom Bosco, promovido pela Federação de Master de MS.

A equipe Master Feminina Sub 30+ do MBC-Maracaju Basquetebol Clube esteve presente na competição representando a cidade de Maracaju, em parceria com Secretaria Municipal de Esportes.

O evento contou com a participação de 04 equipes: ABAF IRIS, ABAF NIX, UCDB ambas de Campo Grande e MBC de Maracaju.

A classificação final apontou a equipe ABAF IRIS em primeiro lugar, ABAF NIX em segundo lugar, UCDB em terceiro lugar e MBC em quarto lugar.

MBC contou com as seguintes atletas representando Maracaju: Nadima, Etel, Jucimara, Ana Rosa (Justina), Andreia Ratier, Ana Paula, Derivalda (Jamaica), Marcela, Andrea Ibarra, Valquíria (Neguinha), Silvia Paré, Juliana, Jociane (Tibica), Técnico prof. Lotti.

Segundo Prof. Lotti, Presidente do MBC: “Não focamos resultados, nosso objetivo principal em participar nestes eventos é de promover o congraçamento entre atletas que praticam o Basquetebol, focando o bem estar físico e o lazer” Finalizou agradecendo o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes e de Assistência Social, aos nossos patrocinadores Edio Antônio Resende Castro, Joaõzinho Rocha, Nego do Povo e Laudo Sorrilha e aos nossos atletas que não medem esforços para representar nossa cidade, bem como a organização do evento a cargo da Federação de Master do MS dirigida pelo Prof. Wagner”.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube