Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MBC realizou amistosos neste sábado no Louquinho.

06 mai 2018 14:09:00

| Esporte

MBC realizou amistosos neste sábado no Louquinho.

Aconteceu neste sábado (05), na parte da tarde e inicio de noite, no ginásio de esportes Louquinho vários jogos amistosos de basquetebol.

Na oportunidade o MBC – Maracaju Basquetebol Clube recebeu a presença do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Vereador Joãozinho Rocha, Prof. Lotti Presidente do MBC e Prof. Carlos Morelli Presidente do Conselho Deliberativo do MBC e os atletas e dirigentes do Master 30+ e Sub 14 Feminino da cidade de Ponta Porã.

Os jogos aconteceram de forma amistosa visando à preparação das equipes para os Jogos Escolares e Campeonatos da FBMS e Liga Master de Basquete.

O resultado dos jogos foram o seguinte:

Sub 14 – MBC 13 X 19 Ponta Porã

Jogaram para o MBC: Evellin Mendonça, Emily Moraes, Ana Laura Santos, Anny Ferreira, Nathaly Romeiro, Evelin Lara, Ana Gabriela Pereira, Manuelly Carneiro. Técnico Prof. Carlos Morelli.

Ponta Porã contou com as seguintes atletas: Ludimila, Ivana Caroline, Daiane Nunes, Luciene Gonçalves, Raiane Gomes, Alice Flores. Técnica: Profª Maria Helena.

Master 30+ - MBC 35 X 19 Ponta Porã

O MBC formou com Nadima Adão, Valquiria Cruz (neguinha), Jucimara Moura, Marcela Leão, Juliana Chamorro, Etel Pache, Ana Rosa (Justina), Jociane Rios (Tibica), Ana Paula Barbosa, Jamaica, Silvia Pare, Andreia Ratier. Técnico Prof. Lotti

Jogaram para Ponta Porã: Marcia Regina, Thaiza Jardim, Marcia Gimenes, Nilza Torres, Florência Chamorro, Angelica Caceres, Maria Helena.

Durante os jogos o Secretário de Finanças de Maracaju Lenilso Carvalho e o Vereador Joãozinho Rocha atenderam um velho pedido da Diretoria do MBC, entregando para o Clube um par de Aros Retrátil para Tabela do Ginásio de Esportes Louquinho e um uniforme completo para categoria Master 30+.

O Presidente do MBC, Prof. Lotti, agradeceu o apoio que vêm recebendo do Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja, do Secretário Lenilso e do Vereador Joãozinho Rocha, em todas as ações do MBC que hoje atende mais de 200 atletas em todas as categorias do Sub 12 até a categoria Master, com treinamento, participação em Campeonatos e na realização de eventos em nossa cidade. Reafirmou também o apoio da Secretaria de Esportes, através do Prof. Ednelson, vêm dando ao MBC. Finalizou agradecendo também a equipe da Diretoria do MBC, Pais, amigos e os atletas, que não medem esforços para o basquete acontecer em nossa cidade.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube