Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MC Maneirinho relata momento de pavor após abordagem policial

18 set 2019 12:42:00

| Entretenimento

MC Maneirinho relata momento de pavor após abordagem policial

MC Maneirinho passou por uma situação humilhante durante o fim de semana e publicou um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido. A publicação acumula mais de 20 mil curtidas e centenas de comentários.

Na legenda de um vídeo, o funkeiro explicou que passou por uma saia justa no Centro de Niterói. "Denúncia de armas e drogas no meu carro", contou. Apesar da abordagem, tudo ocorreu bem e MC Maneirinho foi liberado. "É com muito orgulho que venho informar a todos que eu estou bem, e não tinha nenhuma arma e droga no meu carro. Infelizmente não é a primeira e nem a ultima vez que passo por isso", explicou no Instagram.

O funkeiro ainda relatou que teve o cano de um fuzil apontado para o rosto dele e que a cena "refletiu o lado ruim do Brasil". "Os policiais da abordagem me pediram perdão logo após a revista. E me trataram com respeito a todo momento, pois muitos ali curtem meu som também, e eu achei foda isso", escreveu. "A ordem da perseguição veio de um superior, não sei por qual motivo. Mandaram fechar até algumas vias, parecia cena de filme", relatou. Por fim, deixou uma mensagem: "Favela venceu e quem concorda diz 'amém'".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube