Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mês da Mulher: Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões realizam evento especial para mulheres do município com palestra e sorteio de prêmios. Saiba mais

14 mar 2019 15:19:00

| Câmara Municipal

Mês da Mulher: Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões realizam evento especial para mulheres do município com palestra e sorteio de prêmios. Saiba mais

Redação

Em uma cerimônia especial e voltada para as mulheres de Maracaju, as vereadoras Eliane Simões e Marinice Penajo trouxeram para a Câmara Municipal palestra e sorteio de prêmios que geraram uma noite repleta de alegria e motivação a todas presentes.

O evento realizado na última quarta-feira 14-03 contou com uma palestra de motivação e superação com a Psicóloga Mirela Prioto e ainda apresentação de poesias com Ana Rosa Mazzucatto e Eloiza Reis Lima.


Vereadora Eliane Simões, Poetiza Ana Rosa Mazucatto e Vereadora Marinice Penajo - Foto: Gessica Souza

Segundo a Vereadora Marinice Penajo, um dos objetivos do evento é reunir e valorizar as mulheres, salientando que não é somente no mês de março, mas, durante todos os dias do ano que as mulheres devem ser respeitadas e enaltecidas na sociedade.


Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Vereadora Eliane Simões e Secretária de Assist. Social Ilma Aquino - Foto: Gessica Souza

Eliane Simões destacou que tudo foi pensado com muito carinho, visando trazer uma visão diferente do mundo para as mulheres, focando na motivação e superação, bem como aproveitou para agradecer aos inúmeros parceiros que valorizaram e apoiaram o evento com a cedência de brindes que foram sorteados entre as presentes.


Amanda, Eliane Simões, Primeira-Dama Leila Azambuja e Marinice Penajo - Foto: Gessica Souza

Quer ver todas as fotos deste evento, acessem nosso "Eventos em Foco" são seis galerias repletas de fotos para vocês.

Você ainda pode ver as fotos por galeria, através dos links diretos: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5 e Parte 6.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube