Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mesmo após cobranças do Vereador Laudo Sorrilha, terrenos de empresas privadas continuam causando preocupação a vizinhos devido a descaso com limpeza.

02 out 2018 21:27:00

| Câmara Municipal

Mesmo após cobranças do Vereador Laudo Sorrilha, terrenos de empresas privadas continuam causando preocupação a vizinhos devido a descaso com limpeza.

Redação

Na tarde desta terça-feira 02-10 o “Maracaju em Foco” foi novamente constatar a situação dos terrenos existentes na Rua Anísio Azambuja no Bairro Monte Verde, onde os terrenos baldios tem se transformado em motivo de pânico e preocupação dos moradores daquela área.

Alvo de cobranças incisivas por parte da Câmara Municipal, através das denúncias em tribuna de Laudo Sorrilha (PDT), nada foi feito e os lotes de propriedade de duas empresas privadas continuam sendo local de acúmulo de lixo o que tem ocasionado proliferação de insetos e até mesmo animais peçonhentos.

A preocupação se amplia ainda mais, devido a possibilidade de acúmulo de água, ocasionando a proliferação do aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, febre amarela, chikungunya, zika entre outras a incidência tende a aumentar devido ao período de chuvas de verão que se aproxima.

Em conversa com nossa reportagem o Vereador Laudo Sorrilha se demonstrou indignado com a atual situação, salientando que além da cobrança na Câmara Municipal, também dialogou diretamente com o Secretário de Obras Thiago Caminha, porém, nada ainda mudou no local.


Mato alto serve de esconderijo para animais peçonhentos e insetos proliferadores de doenças - Foto: Divulgação

Mato alto, sujeira e muito transtorno, são terrenos de propriedade particular que tem prejudicado os moradores da região e causada transtornos, caso os empresários proprietários dos terrenos que são a Agricase e Financial Imobiliária não tomem atitude, pedimos a Secretaria de Obras que se posicione, limpando e multando as empresas devido ao descaso com esses terrenos dentro da cidade.” Salientou Laudo.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube