Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mesmo com chuvas isoladas, previsão é de domingo quente e seco

08 jul 2018 12:58:00

| Tempo

Mesmo com chuvas isoladas, previsão é de domingo quente e seco

Apesar de possibilidade de chuvas isoladas no sul e sudoeste, o tempo continua seco neste domingo (8) em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar permanece abaixo dos 30%. Porém, o recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

Na maior parte do Estado o vento se mantém intenso e a temperatura máxima prevista é de 32°C. A orientação por conta da baixa umidade relativa do ar é para que a população beba bastante liquido, evite desgaste físico nas horas mais críticas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes e se precisar de alguma informação ligue para a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193).

Na Capital o domingo amanheceu fresquinho, porém ao longo do dia a temperatura deve chegar aos 30°C. Não há possibilidade de chuvas. O céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca. Já na segunda-feira (9) deve ter queda na temperatura e a máxima não deve passar de 23°C.

No pantanal, o dia de hoje deve ficar nublado fazendo com que a temperatura máxima fique em 27°C. No sul de Mato Grosso do Sul a temperatura teve uma queda já neste domingo. Em Dourados faz 25°C.

Aeroporto - Mesmo com o céu nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta manhã. Conforme o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube