Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Meteorologia prevê mais um dia de chuva e alerta para tempestade

19 nov 2017 14:08:00

| Tempo

Meteorologia prevê mais um dia de chuva e alerta para tempestade

O domingo na Capital amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados, no centro-norte e nordeste do Estado. Nas demais áreas, tempo fechado com chuvas durante a madrugada. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 31ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para 40 dos 79 municípios de MS. Entre as cidades, estão Corumbá, Dourados, Jardim, Bonito e Ponta Porã com previsão de chuva forte de até 50 milímetros, ventos de 60 km/h, alagamentos, queda de granizo e de galhos de árvores. As temperaturas caem.

Em Campo Grande, apesar do tempo nublado e previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, o Aeroporto Internacional opera sem restrições meteorológicas. Os termômetros na cidade devem ficar em torno dos 26ºC. Em Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Porto Murtinho, máxima de 26ºC, Sidrolândia, Selvíria, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas 29ºC.

A previsão para amanhã (dia 20) e terça-feira (dia 21), é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre o centro-norte e leste, principalmente no nordeste. Tempo um tempo um pouco mais seco no extremo sul-sudoeste do Estado. As temperaturas voltam a subir amanhã à tarde. Na quarta-feira (dia 22), a manhã começa com sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas fortes, principalmente no oeste e sudoeste.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube