Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Meteorologia prevê sexta-feira de céu parcialmente nublado e chuva em MS

03 mai 2019 11:56:00

| Tempo

Meteorologia prevê sexta-feira de céu parcialmente nublado e chuva em MS

A sexta-feira (3) deverá ser chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o dia amanheceu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

Na região do Pantanal, a sexta-feira também será de céu parcilmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia, sendo mais intensa e acompanhada de trovoadas no período da tarde. A mínima será de 21°C e a máxima de 28° em Aquidauana, Corumbá, Ladário e Miranda.

Em Sete Quedas, Paranhos, Mundo Novo, Jateí, Tacuru, Naviraí, Dourados, Antônio João e Ponta Porã, a temperatura máxima não vai ultrapassar os 26°C. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu e Taquarussu, as máximas poderão chegar aos 31°. Três Lagoas, Paraníba, Aparecida do Taboado e Inocência, a temperatura será a mesma. Há previsão de chuva forte em todas as cidades.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube