Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Miguel Falabella revela momento insuportável e puxada de tapete na TV

30 nov 2018 10:50:00

| Entretenimento

Miguel Falabella revela momento insuportável e puxada de tapete na TV

Miguel Falabella conversou com Tatá Werneck no “Lady Night”, da última quarta-feira (28), e contou que já passou por perrengues na sua carreira como ator na TV, desde de problemas nos bastidores até a sua escolha como o Caco Antibes no sitcom “Sai de Baixo”.

Falabella contou que precisou se reinventar no início da carreira por pessoas terem puxado o seu tapete, mas sem citar nomes. "Muita gente puxou meu tapete. Fui sacaneado, falaram 'acabou', e eu: 'não vou ficar em casa, vou me reinventar'", revelou.

O ator ainda disse que já encarou atrizes complicadas. "Várias, as mais insuportáveis. Trabalhei com todas", contou.

Ele, no entanto, não escondeu os seus defeitos e problemas pessoais. "Já fui muito insuportável, ao ponto de chegar em casa e telefonar para pedir desculpa. Houve uma época em que fui muito maltratado romanticamente, fui sacaneado, chifrado, e estava gravando a novela 'Cara & Coroa' (1995). Estava muito infeliz".

Na época das gravações da novela, ele recebeu conselhos de Maitê Proença. "Fazia o marido da Maitê Proença. Ela foi tão bonita comigo... Estávamos gravando em uma lancha em alto-mar, a câmera em outra lancha. Ela sentada, de repente olhou para mim e falou 'Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, porra, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto. Vou te dar um conselho: esquece essa história, se você não pode querer bem, não queira nada, olhe através'", relembrou.

RD1

 

Miguel contou como conseguiu o papel de Caco Antibes, o seu personagem mais marcante na TV. "Chamaram outros atores que declinaram, não quiseram fazer o Caco Antibes. Pedi ao [diretor] Daniel Filho, 'deixa eu fazer um teste, eu conheço esse cara, sei como ele é', ele falou 'vamos tentar'. Deu certo, graças a Marisa Orth, é uma das maiores atrizes deste país".

Ele ressaltou ainda que o tempo do programa no ar foi o suficiente. "Foram sete anos, [está] de bom tamanho, Se tivéssemos insistido, íamos começar a nos repetir feio e essa saudade não existiria".

Falabella ainda falou sobre um tema polêmico dentro do meio artístico, a Lei Rouanet. "As pessoas ficam falando besteira da Lei Rouanet. Tem coisas erradas? Tem sim, mas como um todo, é uma merda? Não é, não. Bem usada, ela é maravilhosa, 10% dos ingressos são destinados a pessoas que jamais foram um teatro, crianças que nunca viram um fenômeno teatral. Como eu, que tive uma avó que me levou e mudou minha vida", declarou.

Tanto trabalho na TV e no teatro não o faz cansar? Sim, mas ele tem um método para renovar as energias toda a manhã. "Tomo caldo de rã todo dia de manhã, não é folclore. Tomo há 30 e tantos anos. Eu fervo ela, parece que as propriedades dela estão na cartilagem. Raramente fico doente, tenho muita energia, trabalho pra cacete", afirmou ele.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube