Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mochi atende pedido de moradores do bairro Vila Sobrinho por mais segurança

28 set 2018 12:26:00

| Assembleia Legislativa

Mochi atende pedido de moradores do bairro Vila Sobrinho por mais segurança

Por: Juliana Turatti   Foto: Adriana Pereira 

Na sessão plenária desta quinta-feira (27), o deputado Junior Mochi (MDB) apresentou indicação, para atender o pedido dos moradores e comerciantes do bairro Vila Sobrinho e região. O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) subscreveu o pedido.

Foi enviado aos secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel, e ao de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos  Videira, indicação solicitando estudos para verificar a viabilidade de mudança de local do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa Albergado de Campo Grande, atualmente localizado na rua Américo Marques, no bairro Vila Sobrinho.

De acordo com os moradores há tempo que o bairro deixou de ser um lugar tranquilo para morar, e a situação tem se complicado cada vez mais, em decorrência do comprovado aumento de furtos e delitos diversos na localidade, infelizmente relacionados à localização do estabelecimento penal.

Eles ainda explicam que embora muitas pessoas estejam ali apenas para cumprir sua pena, na intenção de quitar suas pendências com a justiça, existem outras mal intencionadas, que se aproveitam da situação para praticar infrações penais, o que gera insegurança em toda a região.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube