Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Modelo diz que Cristiano Ronaldo traiu namorada grávida com ela

18 nov 2017 21:41:00

| Entretenimento

Modelo diz que Cristiano Ronaldo traiu namorada grávida com ela

O lado profissional de Cristiano Ronaldo está a todo vapor

O lado profissional de Cristiano Ronaldo está a todo vapor, principalmente ao ganhar o quinto prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA. Mas, no âmbito pessoal, parece que as coisas não vão tão bem assim, sobretudo depois que a modelo portuguesa Natacha Rodrigues, ex-participante do reality show “Lov on Top”, revelou que foi para a cama com o jogador, durante a gestação da também modelo espanhola Georgina Rodríguez (22), com quem Cristiano já namorava.

Em entrevista ao jornal “The Sun”, a modelo disse que os primeiros contatos com o jogador surgiram em 2015, depois do término dele com a russa Irina Shayk. Ela teria enviado uma imagem de seu bumbum ao atleta, por meio do Snapchat. “Era 1h madrugada e fiz isso como uma piada! Nunca pensei que ele respondesse. Mas às 6 da manhã ele me respondeu e as coisas ganharam outros rumos”, contou.

Ainda, segundo a modelo, os dois tentaram se ver pela primeira vez em 5 de outubro de 2015, no apartamento do jogador, em Lisboa. Porem, devido a compromissos profissionais, Cristiano teria pouco tempo de folga e preferiu remarcar com Natasha para ter mais tempo com a modelo.

Os dois se encontraram, finalmente, em 26 de março desse ano, no apartamento do jogador, depois de uma intensa troca de mensagens em que ele pedia imagens de partes íntimas de seu corpo e usava palavras atrevidas para seduzir Natacha.

“Ele era muito afetuoso e paciente. Eu só vi seu corpo na TV, mas de perto não decepcionou – ele tinha pernas fortes e estava barbeado em todos os lugares”, revela Natasha, que também disse ter ganhado um boné de baseball de Cristiano, além de 300 euros para o táxi. “Eu sabia que ele tinha uma namorada, mas nos tornamos amigos, havia confiança entre nós, um vínculo”, contou.

Mas, a lua de mel teria acabado quando Natacha não recuou da participação do reality “Lov on Top”, a pedido dele. Segundo Rodrigues, como não desistiu do contrato, Ronaldo a bloqueou das redes sociais e cortou relações. “Agora eu acho que ele simplesmente me usou para sexo. Eu não tenho arrependimentos porque estar com ele, pois era como um sonho virado realidade, mas eu me sinto traída”, detalhou.

O astro do futebol namora Georgina Rodríguez desde o final do ano passado e espera o quarto filho – o primeiro do casal. Até então, ele não emitiu declarações sobre a revelação de Natacha

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube