Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Moderno Centro Radiológico é entregue a comunidade, obra conta com recursos próprios, emendas parlamentares e beneficiará saúde de Maracaju.

11 abr 2018 21:39:00

| Saúde

Moderno Centro Radiológico é entregue a comunidade, obra conta com recursos próprios, emendas parlamentares e beneficiará saúde de Maracaju.

Na manhã desta quarta feira (10), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves, secretários e vereadores entregaram a comunidade o Centro Radiológico.

A obra é anexa ao Posto Central e já começou a atender a comunidade maracajuense. Para a construção da obra foram investidos em recursos próprios 193.122,05, uma obra complexa necessitou de revestimento especial para poder operar com Raio X, além da liberação da ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Para aquisição dos equipamentos e do Raio-X foram investidos 120 mil reais, 80 mil do Governo do Estado através de emendas dos deputados estaduais Professor Rinaldo e Flávio Kayate (hoje no Tribunal de Contas), a contra partida do município foi de 40 mil reais.

Para o médico Delcio Monteiro, são investimentos como esses que valorizam os profissionais da saúde, pela rapidez no resultado do exame, e isso traz muito mais eficiência na recuperação do paciente. Ele parabenizou o prefeito Maurílio, pelos investimentos que reflete em resultados positivo a população.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Helio Albarello, são ações como essa que fazem com que a saúde do município tenha avaliação de 94% pela população, e o prefeito seja eleito, o melhor prefeito do estado. “ Somos parceiros, pela maneira séria que o prefeito administra Maracaju, estamos na contra mão do Estado, todos falam de crise, aqui se paga em dia, dá aumento aos funcionários e entrega obras, parabéns Maurílio pelo trabalho que realiza”, disse Helio.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que administração é de uma equipe competente, e que dá a ele a credibilidade e tranqüilidade de administrar.

“Não administramos sozinhos, temos uma equipe, e colaboradores sérios e competentes. Conseguimos mesmo nas dificuldade superar a crise, através de parcerias, e continuaremos assim, fazendo o melhor para a população”, disse Maurílio.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Maurilio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, presidente da Assema Helio Isidoro Vieira, presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação Ludemar Sólis, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais Hermes Barbosa, presidente da Umam Osmar silva, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, Vereadores Robert Ziemann, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Dadá, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê de Vista Alegre, Jeferson Lopes e João Rocha.

Confira a cobertura em fotos do Maracaju em Foco, sob as lentes de Gessica Souza, clicando Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube