Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Multishow exibe episódios “perdidos” e inéditos de “Chaves” e “Chapolin”

02 dez 2018 12:50:00

| Entretenimento

Multishow exibe episódios “perdidos” e inéditos de “Chaves” e “Chapolin”

Criações de Roberto Gómez Bolãnos, “Chapolin” e “Chaves” se destacam no Multishow (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os famosos “episódios perdidos” de “Chapolin” e “Chaves” foram, finalmente, encontrados pelo Multishow, que veicula as séries diariamente, a partir das 23h15. Em termos, claro.

Entre os meses de dezembro e janeiro, o canal fechado pertencente à Globosat exibe nove títulos nunca vistos no Brasil – o SBT é quem responde, desde sempre, pela transmissão das séries no país – e dois que estavam fora do catálogo da Televisa.

Estão programados, para dezembro, o “perdido” ‘Com essas pulgas não se brinca de pula-pula / Dr. Chapatin e o contrabando’ – previsto para o próximo dia 11 –, de “Chapolin”; também ‘Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3’, ‘Onde está Clarissa?’, ‘A mansão dos fantasmas’ e ‘O show deve continuar – Parte 1’, todos do Polegar Vermelho.

Muito esperado pelos fãs de Chapolin Colorado (Roberto Gómez Bolaños), o inédito ‘A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1’ vai ao ar dia 16 de janeiro.

Já em 1º de janeiro de 2019, o canal exibe ‘Errar é humano – Parte 1’, de “Chaves”, outro “perdido”. Antes, em dezembro, os inéditos ‘Exibição de ioiôs’, ‘Uma confusão de bolos’, ‘Os astronautas’ e ‘Deus ajuda quem cedo madruga’. Cabe lembrar que os dois “episódios perdidos” já foram exibidos no Brasil, há tempos. São, porém, considerados “raros” pelos admiradores das produções.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube