Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Multishow exibe três episódios inéditos de “Chapolin”; confira as datas

09 jun 2018 18:18:00

| Entretenimento

Multishow exibe três episódios inéditos de “Chapolin”; confira as datas

Os atores de “Chapolin”: Rubén Aguirre, Roberto Bolaños, Raul Padilla, Florinda Meza e Angelina Fernandez (Imagem: Reprodução)

Após as críticas pela controversa alteração nas falas da série “Chapolin”, em processo de dublagem, o Multishow afaga os fãs da produção estrelada por Roberto Gómez Bolaños com a exibição de três episódios inéditos no Brasil – o “herói mexicano”, cabe lembrar, aportou por aqui em 1984, ano de sua estreia no SBT.

Nesta sexta-feira (8), o canal veiculou ‘Duas Vezes Chapolin’, trazendo a história do gaiato Ramón; sua sobrinha teme as habituais peças pregadas pelo tio, já que seu marido sofre do coração, podendo morrer de susto. O episódio conta com outro personagem icônico de Bolaños, o Dr. Chapatin.

‘Um Hotel Nada Agradável’ é o programa do dia 15; em foco, um casal que clama por Chapolin para conseguir deixar o hotel coordenado por um ganancioso gerente. No dia 20, ‘Um Defunto Bastante Morto’ trará o “polegar vermelho” às voltas com um misterioso cadáver, além do esquete ‘O Gato e o Chimpanzé’.

Todos os episódios datam de 1973. E foram reprovados anteriormente por conta da baixa qualidade técnica. Além da exibição na TV, às 23h30, com opções de áudio original ou dublado, “Chapolin” será disponibilizado no Multishow Play (apenas na versão dublada).

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube