Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Museus Hiperconectados: Novas abordagens, Novos públicos

11 mai 2018 11:43:00

| Educação

Museus Hiperconectados: Novas abordagens, Novos públicos

De 14 a 20 de maio acontece a 16ª Semana Nacional de Museus, temporada cultural promovida pelo Ibram em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio).

Nessa edição, 1.130 museus de todo o país oferecem ao público 3.261 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes e muito mais!.

Em Maracaju, a semana dos museus tem eventos que começa no dia 17/05 com Palestra com o tema: Patrimônio, Museus e Turismo: ‘’abordagem interconectadas’’

Professora Camila Lara (Curso de Turismo da UEMS de Dourados.Palestra com o tema: Patrimônio Cultural Museus e Historia de MS Professor Carlos Barros ( Curso de História da UFGD ) as palestras aconteceram na Câmara Municipal com início ás 19:00hrs. No dia 18/05 Palestra hiperconexão e museus : desafios de experiência significativas no contexto físico e digital Palestrante : Ana Lourdes de Aguiar Costa -Coordenadora de Promoção Gestão da Imagem Instrucional do IBRAM 19/05 Roda Turístico entre os museus: Museu da Cachaça, Museus dos Tratores, Museus da Lingüiça de Maracaju. A realização do evnto é em parceira com o Ibram e Fundação de Cultura.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube