Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Namorada se declara pela primeira vez para Ludmilla em rede social

05 jun 2019 12:45:00

| Entretenimento

Namorada se declara pela primeira vez para Ludmilla em rede social

Após ter o seu namoro com Ludmilla exposto pela cantora na última segunda-feira (03), a bailarina Bruna Gonçalves fez a sua primeira declaração amorosa nas redes sociais à companheira.

Em seu perfil no Instagram, a jovem publicou uma foto ao lado da amada e escreveu na legenda da publicação: "Amor nos move, nos transforma, nos encoraja, e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos... Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar"."Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: amizade, cuidado, respeito, verdade. E tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", acrescentou ela.

Bruna faz parte do corpo de balé da funkeira, que, ao anunciar o relacionamento, também contou que já chegou a compor uma música à namorada. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música "Espelho", que está no meu novo DVD foi dedicada a ela", revelou. O namoro já dura sete meses, mas o casal já tinha ensaiado um rolo há dois anos. "Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", explicou a bailarina ao jornalista Leo Dias, do UOL. Confira a publicação: https://www.instagram.com/p/ByS-lz9pC_I/

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube