Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Não guarde o casaco: Clima Tempo prevê manhãs frias e tardes quentes em Maracaju, baixa temperatura mais firme deve retornar com chuva na quinta-feira.

20 mai 2019 00:26:00

| Tempo

Não guarde o casaco: Clima Tempo prevê manhãs frias e tardes quentes em Maracaju, baixa temperatura mais firme deve retornar com chuva na quinta-feira.

Previsão é de que com chuva e massa de ar frio de quinta-feira 23-05, temperaturas voltem a cair.

Redação

A semana ainda deve ser de indefinição para os maracajuenses o tradicional “tira e põe casaco” deve permanecer pelos próximos dias, já que, segundo informações do Portal Clima Tempo a previsão é de noite e manhãs frias e tardes quentes nos próximos dias na cidade.

Maracaju que fica a 160 quilômetros de Campo Grande deverá encarar uma nova massa de ar fio que chega junto de uma chuva na quinta-feira 23-05. Confira a previsão do tempo completa para os próximos dias abaixo:

Segunda-feira 20-05: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Somadas as chuvas podem chegar aos 5 milímetros. Máxima de 30° e mínima de 17°.

Terça-feira 21-05: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Somadas as chuvas podem chegar aos 15 milímetros. Máxima de 31° e mínima de 18°.

Quarta-feira 22-05: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Somadas as chuvas podem chegar aos 25 milímetros. Máxima de 26° e mínima de 13°.

Quinta-feira 23-05: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Somadas as chuvas podem chegar aos 40 milímetros. Máxima de 17° e mínima de 9°.

Sexta-feira 24-05: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.  Máxima de 18° e mínima de 7°.

Sábado 25-05: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 24° e mínima de 7°.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Ilustrativa / Internet

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube