Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Naviraí: Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio

18 mar 2019 11:41:00

| Cidades

Naviraí: Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio

Foragido do semiaberto desde dezembro do ano passado, Doglas Gonçalves Rubitaldi, 22 anos, foi encontrado morto neste sábado (16) num terreno baldio, localizado no prolongamento da Avenida Caarapó, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram a vítima. Aparentemente não havia sinais agressão no corpo do rapaz. O cadáver foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Doglas tinha várias passagens pela polícia. Em 27 de novembro de 2015, o rapaz conseguiu fugir da cadeia pública de Iguatemi com mais três internos. Ele estava preso por ter assaltado um taxista  no município de Tacuru.

Em 2017, o rapaz foi preso com Carlos Villa Alta Lopes, 19 anos, por policiais do Setor de Investigação de Delitos em Capitán Bado, cidade paraguaia que fica fronteira com Coronel Sapucaia. Os dois seguiam numa Titan preta sem placas com pistola calibre 765 com 6 munições intactas e usavam touca ninja.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube