Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Naviraí: Pelo segundo dia, PF faz operação para prender contrabandistas de cigarro

12 jun 2019 12:45:00

| Cidades

Naviraí: Pelo segundo dia, PF faz operação para prender contrabandistas de cigarro

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (12) a segunda fase da Operação Pepper para desarticular uma quadrilha de contrabando de cigarro paraguaio. O trabalho é coordenado por agentes da delegacia da PF em Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande.

É a segunda operação da PF contra os contrabandistas de cigarro que agem na fronteira nesta semana. Ontem (11), a Operação Contorno Norte, coordenada por agentes do Paraná, prendeu 16 pessoas, duas delas em Mundo Novo (MS).

Conforme a assessoria de comunicação da Superintendência da PF, nesta quarta, agentes de Naviraí, com apoio da Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis (MG), cumprem mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Piumhí (MG).

A ação de hoje é decorrente de dados levantados na primeira fase da operação, deflagrada no dia 24 de abril deste ano. Segundo a PF, as novas provas ratificaram a existência da organização criminosa e permitiram a identificação de outros envolvidos no esquema.

Entre as provas encontradas na segunda fase da operação está uma agenda com nomes de marcas de cigarros paraguaios, apreendida em um dos endereços visitados pela PF no interior de Minas Gerais.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em imóveis dos investigados em Piumhí, cidade de 35 mil habitantes a 300 km de Belo Horizonte .

Além das prisões e buscas, o juiz da 1ª Vara Federal em Naviraí determinou o sequestro de bens móveis e imóveis, bem como o bloqueio de contas bancárias dos investigados. As investigações mostram que os suspeitos ostentam patrimônio totalmente incompatível com a renda e atividades declaradas.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube