Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Borel e Julia Schiavi terminam e modelo desabafa

15 ago 2018 12:41:00

| Entretenimento

Nego do Borel e Julia Schiavi terminam e modelo desabafa

Nego do Borel e Julia Schiavi, entre idas e vindas, terminaram definitivamente o namoro de quase 2 anos. Quem deu satisfações para os fãs foi a própria modelo, no último domingo (12).

"Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Na última segunda-feira (13), Julia fez um segundo desabafo na rede social após ver uma matéria sobre o término entre ela e o funkeiro repercutir na TV.

"Acabei de ver uma entrevista na televisão falando sobre mim. Fiquei um pouco chateada. Nunca parei minha vida para viver a vida de ninguém. Nem tudo o que falam por aí é verdade”, declarou .

Em seguida, Julia se explicou. “Terminei o Ensino Médio, fiz um pouco de faculdade e resolvi continuar apenas com cursos e meus trabalhos por aqui. Não devo satisfações a ninguém”, disparou Schiavi.

Ninguém sabe o real motivo da minha separação e não faço questão. Mas tive que fazer meu desabafo. Desculpem, Amo vocês", completou ela. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube