Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo cobra fiscalização e notificação quanto a valeta existente aos fundos de Secador do Bairro Fortaleza. Leia e assista.

21 mar 2019 20:14:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo cobra fiscalização e notificação quanto a valeta existente aos fundos de Secador do Bairro Fortaleza. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira 20-03 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja pedindo informação a respeito do patrolamento da estrada vicinal da “Picadinha”.

Segundo Nego do Povo recebeu diversas reclamações de produtores rurais da região que da região Fazenda Água Clara em diante está necessitando de melhorias.

Estamos no período de aulas e visando não prejudicar os alunos peço a nossa Secretária de Obras que tome providências, recuperando essas estradas para melhorar as condições de trafego.” Destacou Nego.

Requerimento ao Setor de Endemias

Ainda em sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao responsável pelo Setor de Endemias, visando à tomada de providencias quanto ao secador instalado nos fundos no Bairro Fortaleza.

Há um buraco enorme naquele local, coberto por lona, inclusive já estive pessoalmente no local e essa valeta pode se tornar um local de proliferação de mosquitos e animais peçonhentos. Peço que sejam tomadas providências quanto à notificação dos responsáveis pelo local.” Destacou Nego.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube