Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo cobra maior rapidez em pedidos por parte da Secretaria de Obras e agradece Governo do Estado por retomada das obras do Bairro Napoleão. Leia e assista.

04 out 2018 17:29:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo cobra maior rapidez em pedidos por parte da Secretaria de Obras e agradece Governo do Estado por retomada das obras do Bairro Napoleão. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 03-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco              “.

Requerimentos Realizados e não atendidos

Nego do Povo usou da tribuna para comentar alguns requerimentos de sua autoria e que estão aguardando atendimento há cerca de dois ou três meses, Nego do Povo pediu ao Secretário de Obras Thiago Caminha uma maior agilidade nos atendimentos.

O vereador tucano exemplificou o seu requerimento realizado para a Rua Aquidauana, localizada no Bairro Porto Belo que, segundo ele, já espera atendimento há cerca de 90 dias, desde o seu pedido na Câmara Municipal.

A população tem nos cobrado e tenho que destacar que já me sinto até envergonhado de andar naquela rua, devido à espera por esse atendimento. Nosso Secretário de Obras Thiago Caminha precisa andar mais e ver a situação de alguns bairros de nossa cidade.” Salientou Nego.

O mesmo ainda relembrou que os vereadores são eleitos para fiscalizar e também cobrar os direitos da população, porém, confirmou que o sistema é às vezes lento. Nego do Povo também relembrou de outros pedidos recentes, quanto ao Bairro Ilha Bela I que, sem asfalto, tem demandado um patrolamento, cascalhamento e limpeza de terrenos baldios, para melhor atender a população e melhorar o tráfego de veículos no local.

Bem como salientou que em recente visita ao distrito de Vista Alegre, ouviu de um morador que no que é responsabilidade da Secretaria de Obras os moradores têm pedido socorro, principalmente a limpeza de terrenos baldios, reparos e cascalhamento e patrolamento em vias não asfaltadas.

Obra de Recuperação Asfáltica do Bairro Napoleão

Nego do Povo ainda abordou que, após a sua cobrança, os maquinários reiniciaram os trabalhos no Bairro Napoleão e região, locais que, recebeu uma grandiosa obra de drenagem, visando sanar e extinguir os problemas de enchentes em períodos chuvosos.

Porém, restava a recuperação asfáltica que, após a intervenção de drenagem ficou totalmente degradada, finalizando que é isso que a população quer, ou seja, atendimento com qualidade e agilidade.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube