Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo cobra por reparos em valetas da Rua Américo Carlos e pede informações sobre motivo de paralisação de reparos na Estrada da Picadinha. Leia e assista.

20 jul 2018 00:00:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo cobra por reparos em valetas da Rua Américo Carlos e pede informações sobre motivo de paralisação de reparos na Estrada da Picadinha. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 18-07 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Chefe da AGESUL no município para que seja informado o motivo da paralisação da obra de patrolamento e cascalhamento da Estrada da Picadinha.

O vereador Nego do Povo justificou que vários produtores rurais lhe pediram a informação do motivo da suspensão das obras, sendo motivo de preocupação que logo haverá escoamento de nova safra, sendo fundamental que a obra de reparos já esteja conclusa.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Nego do Povo ainda solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Olegário Caminha no sentido de que seja realizado o patrolamento e cascalhamento no prolongamento da Rua Américo Carlos, no Bairro Adrien, sentido Bairro Ilha Bela I.

O vereador tucano justificou o seu pedido já que esteve realizando visitas as imediações do Bairro Ilha Bela I e II e constatou que a Rua Américo Carlos tem a incidências de grandes valetas, fruto ainda do período chuvoso e tais valetas tem causado transtornos para a população da região.

Peço ao Thiago Caminha e seu departamento que tome providencias para aquela região o mais rápido possível, já que nossa população necessita deste atendimento para que os problemas ocasionados por essas valetas sejam extintos.” Salientou Nego do Povo.

Por fim, Nego salientou que é fundamental que enquanto o asfalto não chega até aquela região os reparos e cuidados com as ruas seja constante, visando assim, evitar problemas aos moradores daquela área.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube