Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo destaca visita de Secretário Marcelo Miglioli e enaltece gestão administrativa de Governador Reinaldo Azambuja.

06 dez 2017 17:41:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo destaca visita de Secretário Marcelo Miglioli e enaltece gestão administrativa de Governador Reinaldo Azambuja.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manha desta quarta-feira 06-12 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Visita do Secretário de Estado Marcelo Miglioli

Nego do Povo destacou que acompanhou a agenda do Secretario de Infraestrutura Marcelo Miglioli na visita técnica a Obra de Recapeamento que esta nesse momento na Avenida Marechal Floriano e também na reunião que o Secretário de Estado efetuou com vereadores e outras autoridades do PSDB. Além disso, o Secretário de Estado Marcelo Miglioli visitou a obra de Estação de Tratamento de Esgoto e também a Avenida Mário Correa, esta já totalmente recapeada.

O vereador e líder do PSDB na Câmara destacou que as obras e investimentos realizados pelo Governador Reinaldo Azambuja são de grande importância para o crescimento da cidade e se encontram com os anseios e necessidades da população, além de serem investimentos que serão observados e utilizados por muitos anos, devido a qualidade permanente, característica esta observada em todas as obras.

Nego ainda relatou que uma parcela da população não acreditava que os investimentos seriam realizados, bem como, não acreditavam na qualidade dos trabalhos de recapeamento que hoje já próximos da conclusão atingem 4,5 cm de massa asfáltica e que terão uma grande durabilidade na cidade de Maracaju.

Com a entrega dessas obras que estão previstas para janeiro, o recapeamento se tornará um verdadeiro presente para nossa população, que tanto merece, pois trabalha, paga seus impostos e esta visualizando um retorno com investimentos em nossa cidade. Quero aqui parabenizar nosso Governador pelo empenho mesmo em períodos de crise tem procurado atender as demandas das cidades.” salientou Nego do Povo.

Nego do Povo ainda enalteceu a administração de Reinaldo Azambuja, já que entre os 27 estados da federação, o Mato Grosso do Sul se destaca e paga seus colaboradores em dia, sem parcelamento ou financiamento de folha salarial, o que diferencia a gestão das demais e reafirma o compromisso do Governador com as pessoas do estado.

Por fim, Nego do Povo destacou sobre a reunião com o Secretário Marcelo, onde participaram os vereadores do PSDB, sendo que, nesta reunião foram apresentadas demandas nas áreas de segurança pública como ampliação do efetivo policial em Maracaju e Vista Alegre, sinalização urbana entre outros pedidos.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube