Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo e Helio Albarello vistoriam obras de instalação de canos para tratamento de esgoto e notificarão empresa por reparo de asfalto realizado.

16 out 2017 13:02:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo e Helio Albarello vistoriam obras de instalação de canos para tratamento de esgoto e notificarão empresa por reparo de asfalto realizado.

Redação

Na manhã desta segunda-feira 16-10 os Vereadores Nego do Povo (PSDB) e Helio Albarello (PMDB) foram fiscalizar a realização da obra de instalação de canos para a Unidade de Tratamento de Esgoto em Maracaju.

A obra esta sendo realizada em parte da Avenida Senador Felinto Muller e ainda na Rua Luis Porto Soares, sendo que atualmente estão sendo tapados com asfalto os cortes realizados para a instalação dos canos.

Insatisfeitos os vereadores conferiram que os reparos no asfalto não estão sendo realizados com qualidade o que diminuirá drasticamente a vida útil ocasionando à abertura de novos buracos e consequentemente prejuízo a população e ao município.

Segundo Nego do Povo o trabalho do vereador vem sendo realizado e ao fiscalizar verificou que o reparo no asfalto não vem sendo realizado com qualidade.

Estamos fazendo nossa função de fiscalizar e infelizmente a empresa não vem realizando um bom trabalho, o nosso Governador Reinaldo Azambuja realiza os investimentos e aposta no crescimento de nosso município, porém não consegue conferir de perto cada obra, por isso ao realizarmos nosso trabalho vamos cobrar que o trabalho seja de qualidade para que tenha uma longa durabilidade.” frisou Nego do Povo.

O contestado pelos vereadores é que o asfalto implantado sobre os cortes no antigo asfalto onde foram instalados os canos não foram realizados de forma reta e ainda o novo asfalto inserido não foi devidamente vedado nas laterais o que ocasionará a abertura dos mesmos com o período de chuvas que esta prestes a iniciar.

Sendo assim, a empresa responsável pela obra será notificada pela Câmara Municipal através do pedido de Nego do Povo e Helio Albarello, o mesmo será enviado a SANESUL e também a empresa que esta prestando o serviço.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube