Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo enaltece investimentos do Prefeito Maurílio Azambuja e destaca trabalho dos vereadores em requerimentos e indicações ao executivo. Leia e assista.

28 jul 2018 17:57:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo enaltece investimentos do Prefeito Maurílio Azambuja e destaca trabalho dos vereadores em requerimentos e indicações ao executivo. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 25-07 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimentos dos vereadores

Nego do Povo logo na abertura de sua fala, abordou sobre os requerimentos e indicações que os legisladores realizam na Câmara Municipal, visando atender pedidos da população e também pleitear melhorias para os bairros e ruas da cidade.

O vereador tucano salientou que os treze vereadores possuem os seus requerimentos e tem trabalhado visando melhorar a vida da comunidade.

Temos uma rotina de trabalho, tenho andado por todos os bairros da cidade buscando ouvir a população, afinal são eles que nos colocaram aqui para representa-los, cobrando e indicando serviços para a Secretaria de Obras, por exemplo, que tem realizado um grandioso trabalho, levantando cedo e trabalhando em prol uma Maracaju melhor.” Destacou Nego.

O vereador salientou que ainda há muito o que se fazer, mas, acredita que a cidade está no caminho certo, recuperando ruas e projetando obras para o futuro, salientou que, por exemplo, tem cobrado reparos nas ruas muito danificadas do Alto Maracaju, se colocando à disposição do Presidente do Bairro, presente na sessão.

O vereador salientou que há vias da cidade que necessitam de um reparo mais profundo, arrancando todo o material danificado e implantando um novo asfalto, já que nesses casos o trabalho de tapa buraco tem sido ineficaz ou pouco duradouro.

Temos observado que a demanda tem sido crescente, já que o município cresce a passos largos e infelizmente a equipe do tapa buraco acaba não vencendo a enorme quantidade de trabalho, mesmo diante dos investimentos realizados pelo Prefeito Maurílio, como a aquisição da Mini Usina. Trata-se de um asfalto muito velho e que realmente não suporta mais determinados tipos de reparos. Nossa maior demanda com certeza é a respeito de buracos no asfalto, mas tenho certeza que me breve nossas ruas estarão mais recuperadas e melhor para o tráfego diário.” Salientou Nego.

Investimentos em Mobilidade Urbana no município

Nego ainda enalteceu os investimentos que o Prefeito Maurílio Azambuja anunciou e que serão realizados na área de mobilidade urbana, oriundos de financiamentos pagos a longo prazo, trarão novas fontes de emprego, comércio e empresas.

O alvo será as avenidas Felinto Muller (ligando até o Fortaleza e Olidia Rocha), Rua 11 de junho (Ligando até a região do Centro Olímpico), Avenida João Pedro Fernandes (até o Minianel), Luiz Porto Soares será alargada, dando condições melhores de mobilidade na cidade.

Quero parabenizar o nosso Prefeito Maurílio e todos os seus secretários que se empenharam atrás desses recursos, trata-se de uma equipe de trabalho competente e que corre atrás das melhorias que a cidade precisa.” Destacou Nego do Povo.

Nego do Povo voltou a elogiar os investimentos e trabalhos do Governo do Estado e da Prefeitura que em parceria finalizam obras e projetam a cidade para o futuro, exemplificou os recursos na ordem de um milhão de reais que serão liberados parceladamente para a finalização do Centro Cultural e também a finalização da nova Rodoviária que deverá ser entregue já nos próximos meses.

Postagem na Rede Social

Por fim, Nego do Povo destacou que não poderia deixar de comentar a respeito de uma postagem realizada nas redes sociais sobre o Vereador Dadá (PSDC), seu parceiro de Câmara Municipal.

O vereador salientou que o indivíduo que fez a postagem não tem vergonha e nem piedade de falar de forma pejorativa sobre o vereador.

Cada um aqui tem a sua vida pessoal e não é somente por que é vereador que os internautas possuem o direito de fazer postagens na rede social falando coisas sobre a vida particular e que são totalmente descartáveis e sem nada agregaria na vida de todos. Dadá digo a você uma coisa, quando as pessoas começam a colocar as coisas, saiba que é dor de cotovelo vindas de pessoas que não tem nada para fazer na vida e que você está incomodando com o seu trabalho.” Finalizou Nego.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube