Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo parabeniza trabalhos do recapeamento da Avenida Mário Corrêa e destaca que obra é um grande investimento do Governador Reinaldo para a população maracajuense.

16 nov 2017 01:33:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo parabeniza trabalhos do recapeamento da Avenida Mário Corrêa e destaca que obra é um grande investimento do Governador Reinaldo para a população maracajuense.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na terça-feira 14-11 o Vereador Nego do Povo usou da tribuna para comentar alguns assuntos de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Recapeamento das três principais avenidas de Maracaju

O Vereador Nego do Povo abriu sua fala comentando que tem fiscalizado os trabalhos da empresa MEEL a frente do recapeamento das três principais avenidas do município, Avenida Mário Corrêa, Marechal Deodoro e Marechal Floriano, a obra é um investimento do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul orçada em 3 milhões e oitocentos mil reais.

Segundo o líder do PSDB no município o serviço realizado é de grande importância para a população maracajuense e o trabalho tem sido de qualidade e realizado de forma eficaz atendendo os anseios da comunidade.

Podem ter certeza, que após nosso trabalho de fiscalização desta obra, posso atestar que onde ter recapeamento da MEEL em Maracaju a obra com certeza durará muitos anos, por ser uma empresa qualificada e continuaremos a realizar um trabalho de fiscalização que é nossa função, fiscalizando a aplicação do dinheiro público e tendo a felicidade de ver tantos investimentos em nossa cidade.” Concluiu Nego do Povo.

O vereador ainda destacou que a obra é um verdadeiro presente do Governador Reinaldo Azambuja ao município.

Realização do Festival Gastronômico Serra de Maracaju

Nego do Povo parabenizou o Prefeito Maurílio Azambuja e a Primeira-Dama Leila Azambuja pela realizou do 1º Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

O vereador destacou que esteve presente e se sente feliz por essa ação realizada em prol as crianças do Espaço Vida, entidade que terá a renda do evento totalmente revertida.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube