Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo realiza reunião junto com Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso para anunciar que Prefeitura de Maracaju contemplará com recursos próprios Bairro Porto Belo com asfalto e sinalização. Leia e assista.

26 jun 2019 16:50:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo realiza reunião junto com Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso para anunciar que Prefeitura de Maracaju contemplará com recursos próprios Bairro Porto Belo com asfalto e sinalização. Leia e assista.

Investimento de 500 mil reais, faz parte do pacote de obras que será anunciado na próxima quinta-feira 27-06 na Escola Municipal José Pereira da Rosa. Demanda foi pedida pelo Vereador Nego do Povo e as obras serão iniciadas e deverão durar cerca de 60 dias, dando fim a poeira e barro, trazendo mais qualidade de vida aos moradores.

Redação

Durante sua fala na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 26-06 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Logo na abertura de sua fala, comentou sobre a reunião realizada na noite de terça-feira 25-06 na sede Projeto Viva Vida com os moradores do Bairro Porto Belo que, depois de pedidos do mandato de Nego do Povo receberá asfalto nas ruas que ainda não foram beneficiadas, tratando-se de um investimento de 500 mil reais em recursos próprios da cidade e que será lançado junto a outros investimentos no evento da Prefeitura de Maracaju que ocorrerá na noite desta quinta-feira na Escola Municipal José Pereira da Rosa.

Tivemos uma produtiva reunião no Bairro Porto Belo com a presença do Prefeito Maurílio, Secretário Lenilso, Presidente da Associação de Moradores Vander onde recebemos a boa notícia do asfalto nas ruas do Porto Belo, dando fim a poeira, barro e transtornos aos nossos moradores, quero parabenizar nosso prefeito e sua equipe e agradecer por atender nosso pedido.” Destacou Nego do Povo.

Durante a reunião Maurílio Azambuja destacou que tem o compromisso em atender a qualidade de vida das pessoas da cidade e o tão esperado asfalto sairá com foco na qualidade e agilidade dos trabalhos, bem como ressaltou que as obras devem se iniciar até dia 10 de Julho e deverá durar cerca de 60 dias.

Presente na reunião, Lenilso Carvalho garantiu a execução das obras que, após um planejamento que contempla todas as ruas não asfaltadas será realizado, visando beneficiar a comunidade e que também incluirá a sinalização completa com pintura de faixas e instalação de placas, através do Gemutran. Nego do Povo ainda destacou que está no planejamento da administração municipal o asfaltamento do Bairro Ezequiel Peu e do Ilha Bela.

Somente temos que parabenizar o Prefeito Maurílio e toda sua equipe que correm atrás de recursos e trabalham em prol de melhorias a nossa cidade.” Finalizou Nego do Povo.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube