Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Neymar realiza festa no prédio onde tem imóveis bloqueados pela Justiça

09 jul 2019 12:32:00

| Entretenimento

Neymar realiza festa no prédio onde tem imóveis bloqueados pela Justiça

No último sábado de junho (28), Neymar realizou um torneio de poker que deu o que falar. O lugar do evento ainda não tinha sido descoberto, mas agora se sabe que o craque sediou a festa no salão do edifício à beira-mar em Itapema, onde mantém imóveis.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o apartamento que o atleta tem nesse prédio é um dos três de Santa Catarina que estão na lista dos 36 imóveis que foram bloqueados pela Justiça no processo de sonegação fiscal que envolve a transferência do jogador do Santos para o Barcelona.

Entretanto, mesmo os apartamentos estando envolvidos em questões judiciais, Neymar não infringiu a lei. Ele só não pode vender os imóveis, mas não há prolema no que ele realizou. Com a ação, a Justiça "congelou" os bens para que eles possam cobrir o valor de uma possível multa no final do processo, caso ele seja condenado.

A festa que terminou mais de 5h da manhã, rendeu uma postagem revoltada de um rapaz que trabalhou na cozinha do evento. "Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no poker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico", disparou o moço.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube